quinta-feira, 22 de julho de 2010


Olá amigas,

Gostaria muito que navegasse no meu blog e conhecesse mais sobre o meu trabalho.

Trabalho com kis higiênicos, lembrancinhas, quadrinhos porta maternidade, nichos redodndos e quadrados para o quarto do bebê. Faço na medida que o cliente desejar e envio para todo o Brasil.


Esse bolo cenográfico fiz para o casamento do meu irmão. Agora é moda enfeitar a mesa dos doce com um bolo cenográfico (Fake) e fazer um enorme para corte que é servido aos convidados

Confira as postagens anteriores e deixe o seu recadinhos. Bjos
Suely

7 comentários:

  1. minha primeira visita ao seu blog, adorei as coisas que vc faz, lindas....bom final de semana pra vc....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Ficou lindo :)
    Daqui a dois anos eu caso e ando doida atrás de aprender a mexer em biscuit.
    Foi uma das poucas coisas de artesanato que não arrisquei, rs...
    Já estou seguindo seu blog. Agora só preciso fuçar melhor, hahahaha!!!
    Estou voltando com meu blog agora também. Sinto falta do mundo virtual. Passa lá!!!

    Beijosss
    Bruna Pazinato
    http://arteemordomia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    muito lindo!!!!

    Parabéns.

    Passei para desejar um ótimo final de semana para ti e toda a família!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu lindo trabalho. Tudo muito lindo. Adoro essas coisas, porque é arte! Sucessos! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e por seu trabalho, um verdadeiro primor.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalgo, muito lindo!
    To seguindo seu blog!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios